O carrinho de compras está vazio!
/
A pulseira com difusor pessoal de aromaterapia é uma excelente forma de estar sempre em contacto com os benefícios dos óleos essenciais.
Símbolo: flor da vida em metal (cor prateado)
Diâmetro: 3cm
Bracelete: imitação de couro preto
Contém: 3 discos de reposição, um deles brilhante
Óleo essencial não incluído
Flor da Vida
Símbolo de energia e de criação da vida, a flor da vida pertence à geometria sagrada que defende a ideia de que tudo está interrelacionado e faz parte de um plano divino e geométrico. Todas as estruturas conhecidas, símbolos e até o nosso próprio ADN estão aqui contidos na Flor da Vida.
Constituída por 19 círculos no total, nem mais nem menos, sobrepostos e interligados que iniciam num círculo central. Este círculo central representa a fonte. Ao seu redor encontram-se outros 6 círculos que representam o processo de divisão celular. Assim, a Flor da Vida, representa o ciclo da criação, mostra que todas as formas de vida e consciência surgem de uma fonte.
Apesar do seu nome remeter para uma flor, na verdade, representa o ciclo de uma árvore de fruto que cresce em botões florais e que, eventualmente, se transformam em frutos. O fruto dá a semente originando novas árvores. Um ciclo que transforma a flor da árvore em fruto e novamente em árvore e que revela o milagre da vida.
A estrutura circular deste símbolo cria uma espécie de ilusão de óptica, como se se movimentasse constantemente. Observando de perto, diferentes formas e padrões tornam-se visíveis. Conectando determinadas intersecções surgem outros símbolos muito conhecidos na geometria sagrada, como o Cubo de Metatron, a Árvore da Vida ou a Semente da Vida.
Muitas culturas utilizaram o símbolo da Flor da Vida com pleno conhecimento, directo ou indirecto, da sua simbologia e poder e, ainda hoje, pode ser encontrado, gravado ou pintado, em templos, cemitérios, igrejas, manuscritos, objectos de arte e edifícios seculares por todo o mundo. No Egipto, a Flor da Vida está gravada nalgumas partes das Pirâmides e no interior de alguns templos. Também pode ser encontrada na Cidade Proibida (China) e em diversos templos, mosteiros e igrejas em Itália, Dinamarca, Áustria, Alemanha, Grécia e Índia.
Utilizado em bijuteria, diz-se que estimula a ordem, a harmonia e a vitalidade. Traz simetria à vida do utilizador.
MODO DE USO:
Abra o difusor e coloque no disco 2-4 gotas do seu óleo essencial preferido e feche novamente.
Recomenda-se o uso de óleos essenciais 100% naturais e puros, preferencialmente, biológicos.
O disco pode ser reutilizado vários vezes com o mesmo óleo essencial. Para utilizar outros óleos, lave o disco com detergente neutro e deixe secar ao ar.
Aromaterapia é uma prática terapêutica que utiliza as propriedades curativas dos óleos essenciais e outro tipo de fragrâncias com o objectivo de melhorar o bem-estar físico e restabelecer o equilíbrio quer físico quer mental. Tem vindo a ser utilizada ao longo dos séculos e por diferentes culturas. Os romanos, indianos, gregos e egípcios usavam a aromaterapia quer para fins cosméticos quer para fins espirituais. Os chineses, foram talvez dos primeiros povos a fazer uso desta técnica através de incensos e de plantas aromáticas, mas foi só no séc. XX que a "cura pelo cheiro" se desenvolveu como um sistema terapêutico recebendo o nome de aromaterapia. Os óleos essenciais são a "essência" da planta e são extraídos através da destilação das substâncias complexas produzidas pelas folhas, sementes, flores, raízes, troncos e frutos da planta.
Possuem diferentes propriedades que vão de estimulantes, a calmantes, energizantes e relaxantes. Os benefícios são imensos, desde a prevenção e o combate de sintomas de várias doenças, ao alívio do stress e da ansiedade, à estimulação do sistema nervoso e imunológico.
12,00€
..