O carrinho de compras está vazio!
/
A pulseira com difusor pessoal de aromaterapia é uma excelente forma de estar sempre em contacto com os benefícios dos óleos essenciais.
Símbolo: árvore da vida em metal (cor prateado)
Diâmetro: 2.7cm
Bracelete: imitação de couro preto, de duas voltas
Contém: 3 discos de reposição, um deles brilhante
Óleo essencial não incluído
Árvore da Vida
A Árvore da Vida é um símbolo ancestral muito conhecido hoje em dia e que atravessou várias culturas. Adquiriu diversos nomes e representações atribuídos pelas diferentes religiões que o adoptaram, mas o seu significado como a fonte da vida é comum a todas.
Representa o ciclo da vida e a interconexão de tudo no Universo.
Compreende todos os aspectos de uma árvore em si, com raízes, tronco, ramos, folhas e, por vezes, frutos, representando a árvore de uma forma simbólica. Mas, o seu significado é muito mais profundo. Observando cada elemento e processo da árvore, pode-se extrair o significado espiritual de cada um deles relacionado com a vida dos seres humanos cuja verdadeira origem é comum a todos (raízes), possuem um espírito conectado com o corpo físico (tronco), seguem diferentes direcções (ramos) e têm as suas próprias singularidades (folhas).
Um símbolo de unidade e conexão com uma mensagem bem clara, de que todos estamos interligados através de uma energia cósmica e que devemos viver em harmonia com todos os seres vivos.
Utilizado em bijuteria, diz-se que transmite calma e sabedoria.
MODO DE USO:
Abra o difusor e coloque no disco 2-4 gotas do seu óleo essencial preferido e feche novamente.
Recomenda-se o uso de óleos essenciais 100% naturais e puros, preferencialmente, biológicos.
O disco pode ser reutilizado vários vezes com o mesmo óleo essencial. Para utilizar outros óleos, lave o disco com detergente neutro e deixe secar ao ar.
Aromaterapia é uma prática terapêutica que utiliza as propriedades curativas dos óleos essenciais e outro tipo de fragrâncias com o objectivo de melhorar o bem-estar físico e restabelecer o equilíbrio quer físico quer mental. Tem vindo a ser utilizada ao longo dos séculos e por diferentes culturas. Os romanos, indianos, gregos e egípcios usavam a aromaterapia quer para fins cosméticos quer para fins espirituais. Os chineses, foram talvez dos primeiros povos a fazer uso desta técnica através de incensos e de plantas aromáticas, mas foi só no séc. XX que a "cura pelo cheiro" se desenvolveu como um sistema terapêutico recebendo o nome de aromaterapia. Os óleos essenciais são a "essência" da planta e são extraídos através da destilação das substâncias complexas produzidas pelas folhas, sementes, flores, raízes, troncos e frutos da planta.
Possuem diferentes propriedades que vão de estimulantes, a calmantes, energizantes e relaxantes. Os benefícios são imensos, desde a prevenção e o combate de sintomas de várias doenças, ao alívio do stress e da ansiedade, à estimulação do sistema nervoso e imunológico.
12,00€
..