Japamala de Pinho e Turquesa

  • Referência: JPP554
  • Disponibilidade: Em stock

/

  • 7,00€


Japamala pulseira de pinho e turquesa.

O uso regular traz inúmeros benefícios à saúde física, emocional e espiritual.


Estilo: 27 contas

Materiais: pinho natural, turquesa natural

Cordão: algodão elástico

Diâmetro das contas: 8mm

Tamanho: 16.5cm

Feito à mão


Pinho

Protecção e Prosperidade

Eleva o espírito. Acalma a mente. Favorece a paz interior, a calma e a tranquilidade. Incorpora a essência da resiliência e da determinação. Atrai a prosperidade e a boa fortuna. Ajuda a manter o rumo em momentos difíceis. Afasta influências negativas. Promove a alegria contínua. Ajuda a superar sentimentos de culpa, a ultrapassar dificuldades e a persistir contra as adversidades. Proporciona a sensação de energia renovada. Mostra que o caminho para o sucesso é a paz interior e a serenidade. Considerado a morada das fadas e dos gnomos, representa protecção e segurança. Funciona como amuleto para afastar magia negra, desgraças e doenças.

Propriedades curativas: ajuda em problemas do aparelho urinário, ajuda a aumentar a fertilidade, alivia distúrbios respiratórios, problemas de pele e dores reumáticas, alivia variações de humor, acalma o stress e a fadiga.


Turquesa

Comunicação e Expansão Espiritual

Uma das pedras com poderes curativos mais eficazes, transmitindo consolação ao espírito e bem-estar ao corpo. Acredita-se que pode mudar de cor para avisar de um perigo. Promove e desenvolve a comunicação com os mundos físico e espiritual. Actua no chakra frontal desenvolvendo a intuição e o poder de foco na meditação e no chakra laríngeo libertando inibições, antigas crenças e proibições permitindo que a alma se expresse. Dissipa a energia negativa e limpa o campo electromagnético. Protege de influências externas ou poluentes. Equilibra e alinha todos os chakras com os corpos subtis. Coloca o nível físico em sintonia com o espiritual. Promove a auto-realização. Ajuda na resolução criativa de problemas. Acalma os nervos em discursos públicos. Dissolve atitudes de martirização ou auto-sabotagem. Incute calma interior. Ajuda na expressão criativa. Estabiliza as alterações de humor. Estimula o amor romântico.

Propriedades curativas: Ajuda na depressão, ataques de pânico e exaustão, desenvolve os sistemas imunitários físico e psíquico, regenera os tecidos, apoia na assimilação de nutrientes, alivia as infecções virais (especialmente dos olhos), reduz o excesso de acidez, alivia cãibras e dor, benéfica para a gota, reumatismo e estômago.



O que é um japamala?

Um japamala é um colar ou pulseira de contas que serve como instrumento de meditação e recitação de mantras.

É uma palavra do idioma sânscrito em que Japa significa repetição e Mala colar ou cordão de contas.

Provém da Índia e a sua utilização teve origem no Budismo e no Hinduísmo, tendo ficado conhecido globalmente como terço budista ou simplesmente terço espiritual.

Com uma poderosa simbologia, o japamala é constituído por 108 contas, ou divisões deste número, que representam os 108 nomes sagrados da Força Criadora, mas também os 108 principais Nadis (canais de energia).

Pode ser encontrado em 4 estilos: 108, tibetano, zen e mantra cujas diferenças se encontram nas divisões e disposição das contas.

O início/fim do Japamala é marcado por uma conta distinta, de nome Meru ou Guru, de onde pode sair um pendão (Tassel), um símbolo sagrado, uma figura divina ou uma combinação de vários destes elementos.

Tradicionalmente são constituídos por materiais naturais como madeiras, pedras e sementes que contêm inúmeras propriedades terapêuticas que oferecem diversos benefícios à saúde física, emocional, mental e espiritual, o que faz com que seja um objecto muito apreciado e utilizado por todo o mundo e por qualquer pessoa.

Informação
Conteúdo Instruções de utilização + Saco de protecção (para guardar o japamala)
Embalagem Caixa de cartão reciclada + Etiqueta de papel autocolante (Ecoponto Azul)
Envio Caixa de cartão reciclada e/ou Envelope reciclado (Ecoponto Azul)

Faça login ou registe-se para comentar e avaliar.