Garrafinha Mágica - Granada

  • Referência: GM015
  • Disponibilidade: Em stock

/

  • 6,00€


Garrafinha mágica com granada para cura, protecção e bem-estar.

Pode ser usado em meditação, como acessório de bijuteria, pendurado num porta-chaves, carteira, mala, como elixir, colocado na secretária, estante ou altar.


Tubo: vidro

Tampa: cortiça

Tamanho: 1.3x4.2cm

Cristal: granada natural

Energia: Força e Segurança



Granada

Força e Segurança

Poderosa pedra de energia e regeneração. Limpa e reenergiza os chakras. Revitaliza, purifica e equilibra a energia, trazendo serenidade ou paixão conforme adequado. Conhecida por ser capaz de avisar da aproximação do perigo. Inspira o amor e a devoção. Equilibra o impulso sexual e alivia a desarmonia emocional. Estimula particularmente o aumento controlado de energia kundalini e ajuda a potência sexual. É uma pedra de compromisso. Um bom cristal para momentos de crise, útil em situações em que parece não haver saída ou quando a vida se tornou fragmentada ou traumática. Fortalece, activa e reforça o instinto de sobrevivência, trazendo coragem e esperança em situações desesperantes. Transforma a crise em desafio. Estimula o aumento de consciência e a recordação de vidas passadas. Limpa a energia negativa dos chakras. Aguça as percepções quer do portador quer de outras pessoas. Dissolve padrões de comportamento enraizados que já não são úteis e ultrapassa a resistência ou a sabotagem autoinduzida inconscientemente. Ajuda a libertar as ideias inúteis, velhas ou obsoletas. Remove inibições e tabus. Abre o coração e aumenta a autoconfiança.

Propriedades curativas: Regenera o corpo e estimula o metabolismo, trata perturbações vertebrais e celulares, purifica e reenergiza o sangue, o coração e os pulmões, regenera o ADN, ajuda na assimilação de minerais e de vitaminas.


Informação
Conteúdo Folheto informativo sobre o cristal
Embalagem Saco de papel reciclado + Etiqueta de papel autocolante (Ecoponto Azul)
Envio Caixa de cartão reciclada e/ou Envelope reciclado (Ecoponto Azul)

Faz login ou regista-te para poderes comentar e avaliar.