Chamador de Anjos com Símbolo do Infinito - esfera azul (ref.: CA276)

  • Referência: CA276
  • Disponibilidade: Em stock

/

  • 10,00€


Chamador de Anjos para proteção e comunicação com os anjos.


Materiais: aço prateado, esfera azul escura
Diâmetro aprox.: 22mm
Cordão: Corrente prateada em aço, aprox. 70cm


Significado da cor azul da esfera:

Paciência, saúde, harmonia, tranquilidade. A cor azul ajuda na comunicação e no conhecimento da Verdade e na compreensão e expressão da sua vontade.


Infinito

Também conhecido pelo nome Lemniscata, o símbolo do Infinito é uma figura geométrica representada como um oito deitado e desenhado num traço contínuo.
Desconhece-se a sua verdadeira origem, mas a mitologia grega associa este símbolo ao antigo Ouroboros, o símbolo circular da serpente que morde a própria cauda representando a repetição e recriação constante de tudo no Universo.
Simboliza a inexistência do início e do fim, a eternidade, a divindade, a evolução, o ciclo do nascimento e da morte, o equilíbrio do físico e do espiritual, a incontabilidade.
Como símbolo do Cristianismo representa Jesus Cristo simbolizando o amor eterno. Como símbolo da Nova Era, simboliza a união do espírito e da matéria.


O que é um chamador de anjos?

O chamador de anjos, também conhecido como bola da harmonia, consiste num pendente metálico muito semelhante a uma gaiola dentro da qual é inserida uma esfera, normalmente colorida, que emite um som muito suave e harmonioso que lembra um guizo.
O seu som celestial tem o poder de atrair a protecção dos anjos, de repôr a harmonia e a paz e ajudar na elevação da vibração afastando as energias negativas. Tornou-se um maravilhoso instrumento de protecção e comunicação com os anjos e os guias espirituais.
Embora não existam dados históricos que comprovem a sua origem, acredita-se que tenha surgido na Indonésia.
Conta uma das lendas que os anjos ofereceram aos elementais da natureza um amuleto de protecção para que sempre que se sentissem em perigo o agitassem e assim, rapidamente, os anjos viriam protegê-los.
Na cultura maia era considerado um objecto de invocação do anjo da guarda para protecção do portador do amuleto. Já na idade média, acreditava-se que o som suave do guizo estabelecia uma ligação directa com o reino celestial e invocava os anjos e os elementais da natureza para acompanharem a gravidez da mulher protegendo-a e ao seu bebé. Após o nascimento, o amuleto era pendurado no berço junto ao recém-nascido que reconhecia o tilintar suave e sentia-se protegido lembrando-se do útero da mãe.

Informação
Conteúdo Instruções de utilização
Embalagem Saco de papel reciclado + Etiqueta de papel autocolante (Ecoponto Azul)
Envio Caixa de cartão reciclada e/ou Envelope reciclado (Ecoponto Azul)

Faça login ou registe-se para comentar e avaliar.