Malaquita - Rolado (Unidade)

  • Referência: PC145
  • Disponibilidade: Em stock

/

  • 4,00€


Malaquita rolada de tamanho médio. Tonalidades podem variar. Preço unitário.

Envio de peça aleatória.


Energia: Transformação e Protecção

Tamanho: 2cm (aprox.)

Peso: 15g (aprox.)


Sobre a Malaquita

Absorve energias negativas do corpo. Protege contra todos os tipos de radiação.
Limpa e activa todos os chakras. Estabelece a sintonia com a orientação espiritual.
Abre o coração ao amor incondicional. Traz equilíbrio e harmonia.
Liberta a mente e estimula os insights. Pode ajudar na recepção de sinais do inconsciente ou mensagens do futuro.
Ajuda a viver mais intensamente e encoraja a aceitação de riscos e a mudança. Mostra os bloqueios no crescimento espiritual.
Afasta sentimentos profundos e causas psicossomáticas.
Quebra laços e padrões desactualizados e indesejados. Ensina a assumir a responsabilidade dos próprios actos, pensamentos e sentimentos. Liberta inibições e encoraja a expressão de sentimentos.
Desenvolve a empatia por outras pessoas. Atenua a vergonha e apoia amizades.
Ajuda no processo de renascimento. Desenvolve a intuição e o conhecimento.
Alivia perturbações mentais, incluindo doenças psiquiátricas. Combate a dislexia.
Ajuda na assimilação e processamento de informação, tornando a pessoa mais observadora e ajudando-a a compreender conceitos difíceis.
Facilita a cura emocional profunda. Liberta experiências negativas e velhos traumas. Estimula os sonhos.

Propriedades curativas: Diminui a pressão arterial, ajuda na cura de qualquer patologia sexual, ajuda a tratar a asma, a artrite, a epilepsia, as fracturas, as articulações inflamadas, a doença da viagem, as vertigens, os tumores, o nervo óptico, o pâncreas, o baço e a paratiróide, ajuda em cãibras, dores menstruais, alinha o ADN e a estrutura celular, desenvolve o sistema imunitário, estimula o fígado a libertar toxinas e reduz a acidificação dos tecidos.

Utilização: Deve ser manuseada com cuidado devido à sua toxicidade (contém cobre) e deve ser sempre utilizada sob a forma polida. Usar na mão esquerda ou sobre o chakra do terceiro olho. Para cura, colocar uma malaquita no corpo conforme adequado. Deve ser colocada em casa de pessoas que vivam perto de uma fonte nuclear ou de radiações naturais. Colocada sobre o chakra do terceiro olho, activa a visualização e a visão psíquica. Sobre o chakra cardíaco, traz harmonia e equilíbrio. Colocada sobre o chakra do plexo solar, facilita a cura emocional profunda e absorve energias negativas. Sobre o chakra cardíaco e sobre o chakra umbilical, revela conhecimentos profundos. Ajuda a tratar a diabetes quando usada em volta da cintura. Pode ser utilizada sob a forma de elixir, mas por ser uma pedra tóxica (contém cobre), o elixir deve ser preparado através do método indirecto e a malaquita deve ser polida. Nota: a malaquita, pode causar ligeiras palpitações cardíacas, devendo, se tal acontecer, retirá-la imediatamente e substitui-la por Quartzo Rosa ou Rodonite.

Informação
Conteúdo Folheto informativo sobre o cristal
Embalagem Saco de papel reciclado + Etiqueta de papel autocolante (Ecoponto Azul)
Envio Caixa de cartão reciclada e/ou Envelope reciclado (Ecoponto Azul)

Faz login ou regista-te para poderes comentar e avaliar.