Lapis-Lazuli (bruto) - 6cm

  • Referência: PC040
  • Disponibilidade: Em stock

/

  • 4,00€


Lapis-lazuli em bruto 6cm.


Energia: Visão Interior e Comunicação Verdadeira

Comprimento: 6.1cm

Largura: 2cm

Espessura: 1.4cm

Peso: 25g (aprox.)


Sobre o Lapis-Lazuli

Abre o chakra do terceiro olho e o chakra laríngeo.

Estimula a iluminação, o trabalho com os sonhos e com as capacidade psíquicas, facilita a viagem espiritual e proporciona poder pessoal e espiritual.

Liberta rapidamente o stress, trazendo uma paz profunda. Possui uma enorme serenidade e é a chave para a realização espiritual.

É uma pedra protectora que entra em contacto com espíritos guardiões.

Reconhece o ataque psíquico, bloqueia-o e devolve a energia à sua origem. Ensina o poder da palavra falada e pode inverter maldições ou patologias causadas por não se ter falado no passado. Harmoniza os níveis físico, mental e espiritual. Os desequilíbrios entre estes níveis podem resultar em depressão e falta de sentido. Quando em equilíbrio, a sua harmonia traz um profundo autoconhecimento interior.

O lapis-lazuli encoraja o portador a tomar conta da vida. Revela a verdade interior, encoraja a autoconsciência e permite a autoexpressão descomprometida. Se a raiva reprimida estiver a provocar dificuldades na garganta ou na comunicação, o lapis-lazuli liberta-a. Contém as qualidades de honestidade, compaixão e integridade da personalidade.

É um poderoso amplificador de pensamentos. Estimula as faculdades superiores da mente, trazendo objectividade e clareza. Encoraja a criatividade, entrando em sintonia com a fonte. Ajuda o portador a confrontar-se com a verdade, onde quer que a encontre, e a aceitar aquilo que ela lhe ensina. Ajuda a expressão de opiniões e harmoniza o conflito. Ensina o valor da escuta activa.

Fortalece os relacionamentos de amor e de amizade e ajuda a expressão de sentimentos e de emoções. Dissolve o martírio, a crueldade e o sofrimento.

Propriedades curativas: Alivia a dor, especialmente as da enxaqueca, ajuda a ultrapassar a depressão, é benéfica para os sistemas respiratório e nervoso e para a garganta, laringe e tiróide. Limpa os órgãos, a medula óssea, o timo e o sistema imunitário. Ajuda a ultrapassar a perda de audição, purifica o sangue e incentiva o sistema imunitário. Alivia as insónias e as vertigens e diminui a pressão arterial.

Utilização: Pode ser utilizada sobre a garganta ou sobre o chakra da terceira visão. Deve ser posicionado acima do diafragma, entre o externo e o topo da cabeça. Em meditação pode ser segurada nas mãos ou colocada sobre uma zona do corpo. Pode ser utilizada como elixir  para dissolver as barreiras emocionais (veja como aqui).

Faça login ou registe-se para poder comentar e avaliar.