Japamala de Wenge e Quartzo Cristal com Asas de Anjo

  • Referência: 108169
  • Disponibilidade: Em stock

/

  • 20,00€


Talvez gostes desta combinação

50% de desconto na compra de uma pulseira à escolha

50% de desconto
Japamala de Wenge e Quartzo Cristal com Asas de Anjo (ref.: 108169) Indica a quantidade: 1
Pulseiras Quantidade: 1

Japamala de wenge e quartzo cristal com pendente (Asas de Anjo), Meru e tassel.

Pode ser usado como colar ou enrolado no pulso como pulseira. O uso regular traz inúmeros benefícios à saúde física, emocional e espiritual.


Estilo: tibetano (4 divisões de 27 contas)

Materiais: wenge natural, quartzo cristal natural, acessórios metálicos (cor prateado)

Cordão: algodão

Pendente: Asas de Anjo

Tassel: seda, preto

Diâmetro das contas: 8mm

Comprimento: 66cm (até à ponta do tassel)

Feito à mão


Wenge

Relaxamento e Calma

Possui uma energia muito subtil. Proporciona calma e relaxamento. Estimula o pensamento lento. É perfeita para a prática da meditação, especialmente para quem tem dificuldade em serenar a mente. Incentiva a aprendizagem. Acalma o temperamento.

Propriedades curativas: ajuda a acalmar a inquietação e a relaxar.


Quartzo Cristal

Amplificação de Energia e Limpeza

Absorve, armazena, liberta, regula e desbloqueia a energia. Gera electromagnetismo e dissipa a electricidade estática. Actua num nível vibracional em sintonia com as exigências energéticas da pessoa que está a necessitar de cura. Estabelece a ligação entre a dimensão física e a mente. Actua como limpador da alma. Dissolve sementes kármicas. Desenvolve as capacidades psíquicas colocando a pessoa em sintonia com a sua finalidade espiritual. Na meditação, filtra as distracções. Harmoniza todos os chakras e alinha os corpos subtis.

Propriedades curativas: Eficaz em qualquer sintoma, desenvolve os músculos, protege contra as radiações, limpa e desenvolve os órgãos, ajuda na concentração, estimula o sistema imunitário, traz equilíbrio ao corpo, alivia queimaduras.


Pendente:

Asas de Anjo

Os anjos são mensageiros do plano espiritual e actuam como uma ponte entre o Céu e a Terra, servindo de canal entre Deus e o mundo físico material. São seres imortais feitos de pura consciência e livres de limitações do tempo e do espaço. Cada anjo é um foco do amor de Deus, canalizando-o sem distorções. São vistos de diferentes formas mas sempre como seres perfeitos. Uma das formas mais retratadas é um ser de forma humana, de túnicas esvoaçantes, cabelos compridos, aureolas em torno da cabeça e claro, asas. Mas se os anjos são pura luz, de onde veio a ideia das asas? Várias fontes religiosas e relatos visionários descrevem certos anjos como seres alados envoltos em luz celestial. As suas asas são reconfortantes e representam o poder e a liberdade,  autoridade, a criação e a vontade de Deus. Diz-se que os anjos que nos consolam nos momentos de maior desespero, envolvem-nos com as suas asas como forma de protecção e de amor. 


Meru

A conta central que marca o início e o fim do japamala. Representa o Mestre, a Montanha, o Divino, a Divindade. Não deve ser contado nem tocado.


Tassel

Simboliza as raízes da flor de lótus lembrando que sem lama não há lótus. Representa a ligação com o Divino, a iluminação, a pureza, a consciência pura e a libertação.



O que é um japamala?

Um japamala é um colar ou pulseira de contas que serve como instrumento de meditação e recitação de mantras.

É uma palavra do idioma sânscrito em que Japa significa repetição e Mala colar ou cordão de contas.

Provém da Índia e a sua utilização teve origem no Budismo e no Hinduísmo, tendo ficado conhecido globalmente como terço budista ou simplesmente terço espiritual.

Com uma poderosa simbologia, o japamala é constituído por 108 contas, ou divisões deste número, que representam os 108 nomes sagrados da Força Criadora, mas também os 108 principais Nadis (canais de energia).

Pode ser encontrado em 4 estilos: 108, tibetano, zen e mantra cujas diferenças se encontram nas divisões e disposição das contas.

O início/fim do Japamala é marcado por uma conta distinta, de nome Meru ou Guru, de onde pode sair um pendão (Tassel), um símbolo sagrado, uma figura divina ou uma combinação de vários destes elementos.

Tradicionalmente são constituídos por materiais naturais como madeiras, pedras e sementes que contêm inúmeras propriedades terapêuticas que oferecem diversos benefícios à saúde física, emocional, mental e espiritual, o que faz com que seja um objecto muito apreciado e utilizado por todo o mundo e por qualquer pessoa.

Os colares podem ser encontrados com 108 ou 54 contas e as pulseiras com 12, 18, 27 ou 36 contas. Neste caso, para a recitação de mantras, o japamala deve ser voltado e contado as vezes necessárias até totalizar o número 108.

Informação
Conteúdo Instruções de utilização + Saco de protecção (para guardar o japamala)
Embalagem Caixa de cartão reciclada + Etiqueta de papel autocolante (Ecoponto Azul)
Envio Caixa de cartão reciclada e/ou Envelope reciclado (Ecoponto Azul)

Faz login ou regista-te para poderes comentar e avaliar.