Japamala de Pau Rosa, Sândalo e Ébano com Caça-Sonhos

  • Referência: 108489
  • Disponibilidade: Em stock

/

  • 15,00€


Talvez gostes desta combinação

Combina com uma pulseira à escolha (promoção válida de 06.01.2022 a 31.12.2022)

50% de desconto
Japamala de Pau Rosa, Sândalo e Ébano com Caça-Sonhos (ref.: 108489) Indica a quantidade: 1
Pulseiras Quantidade: 1

Japamala de pau rosa, sândalo e ébano com Meru, pendente (caça-sonhos) e 3 tassel.

Pode ser usado como colar ou enrolado no pulso como pulseira. O uso regular traz inúmeros benefícios à saúde física, emocional e espiritual.


Estilo: tibetano (4 divisões de 27 contas)

Materiais: pau rosa natural, sândalo natural (tingido), ébano natural, acessórios metálicos (cor bronze)

Cordão: algodão

Pendente: caça-sonhos

Tassel: algodão, preto e cinzento

Diâmetro das contas: 8mm

Comprimento: 53cm (até à ponta do tassel)

Feito à mão


Pau Rosa

Protecção e Cura

Limpa e protege de energias negativas criando um escudo. Potencia a energia feminina. Assiste na auto-realização e na conquista de objectivos. Aumenta o amor próprio e a compaixão. Regula as emoções. Combate conflitos internos. Promove o optimismo. Ajuda a manifestar desejos, sonhos e necessidades. Elimina sentimentos de frustração e ansiedade. Eleva a auto-estima e a auto-confiança. Tranquiliza.

Propriedades curativas: Alivia dores de cabeça, acalma o nervosismo, aumenta o sistema imunitário, acalma irritações da pele, regula a circulação sanguínea, equilibra as variações de humor na menopausa, ajuda a combater a depressão, sentimentos de tristeza e insónias.


Sândalo

Relaxamento e Optimismo

Aumenta o poder de concentração na meditação e do que se deseja. Ajuda na conexão com o Divino. Protege.  Ajuda a desenvolver a clarividência. Serena a mente e abre o coração para o amor. Estimula a sensualidade. Invoca a tranquilidade. Ajuda a expandir a consciência. Desperta pensamentos divinos. Promove o profundo relaxamento aumentando a energia espiritual. Estimula o chakra raiz acreditando-se que aumenta a auto-confiança e o auto-conhecimento. Promove o entusiasmo e a auto-estima. Aumenta a positividade e optimismo afastando dúvidas, sentimentos de raiva, irritabilidade e melancolia.

Propriedades curativas: Fortalece o sistema imunitário, ajuda em várias doenças do sistema digestivo, inibe a depressão, ajuda a dormir melhor, alivia o stress.


Ébano

Protecção e Transformação

Possui fortes qualidades de protecção. Promove a busca pelo conhecimento e desenvolvimento espiritual. Fortifica a intuição. Canaliza todos os tipos de energia para qualquer propósito. Aumenta o poder pessoal e de mudança. Traz boa sorte. Desenvolve a pureza. Ajuda a afastar a descriminação. Equilibra a energia e as emoções. Ajuda a quebrar barreiras sociais. Estabelece o grounding (ligação à terra). Dissolve influências desajustadas ou desnecessárias.

Propriedades curativas: ajuda a combater a anemia.


Pendente:

Caça-Sonhos

Criado por índios americanos, o caça-sonhos consiste num aro redondo com uma rede que lembra uma teia de aranha e penas penduradas na zona inferior. Frequentemente podem encontrar-se também pedras ou sementes no meio da rede. Indicado para pessoas que sofrem de pesadelos, os nativos americanos acreditam que estes ficam presos dentro da rede e os bons sonhos passam pelos buracos deslizando pelas penas e alcançado assim a pessoa a dormir. Pela manhã, com o caça-sonhos exposto à luz, os pesadelos dissolvem-se desaparecendo e a pessoa acorda revigorada de um sono descansado e pacífico.

Originalmente foi criado como um amuleto para proteger os bebés e crianças pequenas de energias negativas que surgiam sob a forma de pesadelo. O caça-sonhos era colocado sobre o a cama para garantir segurança durante a noite.

Nas décadas de 60 e 70, o movimento da Nova Era adoptou esta tradição mostrando-a ao mundo. Hoje, o caça-sonhos é um objecto reconhecido em praticamente todos os países e com diferentes variações nos materiais, mas o seu profundo significado mantém-se.


Meru

A conta central que marca o início e o fim do japamala. Representa o Mestre, a Montanha, o Divino, a Divindade. Não deve ser contado nem tocado.


Tassel

Simboliza as raízes da flor de lótus lembrando que sem lama não há lótus. Representa a ligação com o Divino, a iluminação, a pureza, a consciência pura e a libertação.



O que é um japamala?

Um japamala é um colar ou pulseira de contas que serve como instrumento de meditação e recitação de mantras.

É uma palavra do idioma sânscrito em que Japa significa repetição e Mala colar ou cordão de contas.

Provém da Índia e a sua utilização teve origem no Budismo e no Hinduísmo, tendo ficado conhecido globalmente como terço budista ou simplesmente terço espiritual.

Com uma poderosa simbologia, o japamala é constituído por 108 contas, ou divisões deste número, que representam os 108 nomes sagrados da Força Criadora, mas também os 108 principais Nadis (canais de energia).

Pode ser encontrado em 4 estilos: 108, tibetano, zen e mantra cujas diferenças se encontram nas divisões e disposição das contas.

O início/fim do Japamala é marcado por uma conta distinta, de nome Meru ou Guru, de onde pode sair um pendão (Tassel), um símbolo sagrado, uma figura divina ou uma combinação de vários destes elementos.

Tradicionalmente são constituídos por materiais naturais como madeiras, pedras e sementes que contêm inúmeras propriedades terapêuticas que oferecem diversos benefícios à saúde física, emocional, mental e espiritual, o que faz com que seja um objecto muito apreciado e utilizado por todo o mundo e por qualquer pessoa.

Informação
Conteúdo Instruções de utilização + Saco de protecção (para guardar o japamala)
Embalagem Caixa de cartão reciclada + Etiqueta de papel autocolante (Ecoponto Azul)
Envio Caixa de cartão reciclada e/ou Envelope reciclado (Ecoponto Azul)

Faz login ou regista-te para poderes comentar e avaliar.