INFORMAÇÃO - ENVIOS    


{ACTUALIZAÇÃO 04.05.2020}

Prevenção Covid-19: Informamos que iremos manter algumas alterações nos envios que irão ser normalizados muito gradualmente.

Assim, os envios serão efectuados: em correio registado (envios à 3ª e 5ª feira com confirmação de pagamento até à véspera) e correio verde (envios diários).

De salientar que o correio verde não tem registo, e embora os extravios sejam pouco comuns, devem ser considerados (não nos responsabilizamos em caso de extravio).

Pedimos a vossa compreensão para as medidas tomadas que não são as ideais mas, de momento, são as únicas que não nos colocam em risco (e a todos)

e a mais viável para que continuem a receber as vossas ferramentas de meditação e oração.


"Estamos todos juntos. Somos todos UM"


Gratidão 🙏 💗



Estatueta de Shiva em Poliresina - 22cm

  • Referência: EST017
  • Disponibilidade: Em stock

/

  • 25,00€


Estátua de Shiva Nataraja em poliresina.

Cor(es): tons de bronze, envelhecido

Acabamento: mate

Tamanho (LxAxP): 17x22x5.5cm


Shiva Nataraja

Shiva tem muitas formas e representações, mas a mais popular talvez seja a de Shiva Nataraja, o Deus da Dança.

Esta imagem, cuja primeira aparição remonta ao séc. V e representa o Deus Shiva dançando o Tandava.

Na Índia, a dança está associada à vida. A criação e a destruição são uma dinâmica do Universo aqui representada por Shiva dentro de um halo de chamas. É em Shiva que o Universo interage e cria, dando vida e movimento a tudo o que existe, atingindo a verdade através da sua dança, que, segundo Saraswati, conta 108 Karanas (posições da dança que coordena corpo, mãos e pés).

A dança de Shiva contém três simbologias: por um lado representa todo o dinamismo existente no Cosmos. Por outro representa a intenção de libertar todos os seres de Maya, a deusa da ilusão e da ignorância. Por fim, mostra que o local da dança é Chindambaram, o centro do universo, que se encontra no coração.

Informação
Embalagem Sem embalagem
Envio Caixa de cartão reciclada e/ou Envelope reciclado (Ecoponto Azul)

Faz login ou regista-te para poderes comentar e avaliar.