Quartzo Rosa

  • Referência: EL005
  • Disponibilidade: Em stock

/

  • 5,00€



Tubo com quartzo rosa para preparação de elixires.

Disponível em dois tamanhos, 7cm e 15cm.


Tubo: vidro

Tampa: cortiça

Cristal: quartzo rosa natural

Energia: Amor e Unidade


Quartzo Rosa

Ensina a verdadeira essência do amor. Purifica e abre o coração a todos os níveis. Permite uma profunda cura interior e amor-próprio. É calmante e reafirmante. Ajuda em momentos traumáticos ou críticos. Atrai o amor e os relacionamentos. Nos relacionamentos já existentes, restitui a confiança e a harmonia. Encoraja o amor incondicional. Liberta suavemente a energia negativa e subsitui-a por vibrações de amor. Fortalece a empatia e a sensibilidade. Ajuda a aceitar mudanças necessárias. Útil em crises de meia-idade. Incentiva afirmações positivas. Promove a receptividade à beleza em todos os níveis. Liberta emoções e dores emocionais reprimidas. Transforma os condicionamentos emocionais que se tornaram desadequados. Alivia a dor interior e cura o sentimento de privação. Ensina a amar se nunca amou. Conforta a angústia se amou e sofreu. Encoraja o auto-perdão e a aceitação. Invoca a auto-confiança e o auto-respeito. Ensina que não se pode aceitar o amor dos outros nem amá-los se não se tiver amor-próprio.

Propriedades curativas: Fortalece o coração e o sistema circulatório, liberta as impurezas dos fluidos corporais, alivia problemas pulmonares e na zona do peito, trata os rins e as glândulas supra-renais, atenua as vertigens, crê-se que aumenta a fertilidade, alivia queimaduras e vesículas cutâneas, ajuda nas doenças de Alzheimer, de Parkinson e demências.


O que é um Elixir de Cristais?

Elixir de cristais ou essência de cristais são "infusões" de cristais em água que podem ser ingeridos, utilizados na pele, colocados na água do banho ou utilizados como borrifadores de ambientes. Servem para tratamentos físicos, mentais, emocionais, espirituais, limpezas energéticas, etc.

Existem 2 formas de preparar um elixir: o método directo e o método indirecto. No método directo, o cristal é colocado directamente na água. No indirecto, o cristal não chega a contactar a água e é considerado o método mais seguro visto que existem pedras que se danificam com a água e outras que são tóxicas.

Os elixires que temos disponíveis para venda são para a preparação indirecta e são fornecidos num tubo de vidro. Veja como preparar abaixo:

1. escolha o cristal de acordo com a energia que pretende utilizar (pode utilizar mais do que um tipo de cristal).

2. faça primeiro uma limpeza energética ao cristal ou cristais (veja como aqui).

3. coloque a intenção de ser assistido na produção do elixir para o seu Bem Supremo ou da pessoa que o irá utilizar.

4. coloque o tubo contendo o cristal ou cristais dentro de um copo de vidro ou jarro e encha com a água que costuma beber.

5. coloque uma tampa ou cubra com película transparente.

6. coloque à luz do sol durante, no mínimo, 3 horas e, no máximo, 6 horas, no exterior ou no parapeito de uma janela. Pode também colocar ao luar pelo mesmo período de tempo (tenha em atenção que nem todos os cristais podem apanhar sol porque perdem o seu brilho natural, por exemplo a ametista).

7. retire o tubo. Pode engarrafar a solução numa garrafa com tampa e guardar num local fresco não mais que uma semana.

8. agradeça aos cristais e a assistência na produção do elixir. O seu elixir está pronto a ser consumido. Não consuma mais do que um copo por dia.

9. se pretender conservar mais que uma semana, adicione 50% de vodka ou brandy e guarde num local fresco.

Leia mais informação sobre os elixires aqui.

Faça login ou registe-se para poder comentar e avaliar.