Lapis Lazuli

  • Referência: EL003
  • Disponibilidade: Em stock

/

  • 5,00€



Tubo com lapis lazuli para preparação de elixires.

Disponível em dois tamanhos, 7cm e 15cm.


Tubo: vidro

Tampa: cortiça

Cristal: lapis lazuli natural

Energia: Visão Interior e Comunicação Verdadeira


Lapis Lazuli

Abre o chakra frontal e equilibra o chakra laríngeo. Estimula a iluminação, o trabalho com os sonhos e as capacidades psíquicas. Facilita as viagens espirituais. Proporciona poder pessoal e espiritual. Liberta rapidamente o stress, trazendo paz profunda. Ajuda a serenar. Protege de energias negativas e estabelece o contacto com espíritos guardiões. Reconhece os ataques psíquicos bloqueando-os e devolvendo a sua energia à origem. Ensina o poder da palavra falada e inverte maldições ou patologias causadas por não se ter falado no passado. Harmoniza os níveis físico, emocional, mental e espiritual. Ajuda no profundo auto-conhecimento. Encoraja a autoconsciência e a auto-expressão descomprometida. Liberta a raiva reprimida. Amplifica os pensamentos. Aumenta a honestidade, a compaixão e a rectidão da personalidade. Traz objectividade, clareza e criatividade. Ajuda a confrontar a verdade e a aceitar o que ela tem para ensinar. Harmoniza o conflito. Ensina a expressar opiniões, sentimentos, emoções e o valor da escuta activa. Fortalece relacionamentos de amor e de amizade. Dissolve o martírio, a crueldade, o sofrimento e as barreiras emocionais.

Propriedades curativas: Ajuda a ultrapassar a depressão, alivia a dor (especialmente a enxaqueca), benéfica para os sistemas respiratório, imunitário e nervoso, para a garganta, laringe e tiróide, limpa os órgãos, a medula óssea e o timo, ajuda a ultrapassar  perda de audição, purifica o sangue, alivia as insónias e as vertigens, diminui a pressão arterial.


O que é um Elixir de Cristais?

Elixir de cristais ou essência de cristais são "infusões" de cristais em água que podem ser ingeridos, utilizados na pele, colocados na água do banho ou utilizados como borrifadores de ambientes. Servem para tratamentos físicos, mentais, emocionais, espirituais, limpezas energéticas, etc.

Existem 2 formas de preparar um elixir: o método directo e o método indirecto. No método directo, o cristal é colocado directamente na água. No indirecto, o cristal não chega a contactar a água e é considerado o método mais seguro visto que existem pedras que se danificam com a água e outras que são tóxicas.

Os elixires que temos disponíveis para venda são para a preparação indirecta e são fornecidos num tubo de vidro. Veja como preparar abaixo:

1. escolha o cristal de acordo com a energia que pretende utilizar (pode utilizar mais do que um tipo de cristal).

2. faça primeiro uma limpeza energética ao cristal ou cristais (veja como aqui).

3. coloque a intenção de ser assistido na produção do elixir para o seu Bem Supremo ou da pessoa que o irá utilizar.

4. coloque o tubo contendo o cristal ou cristais dentro de um copo de vidro ou jarro e encha com a água que costuma beber.

5. coloque uma tampa ou cubra com película transparente.

6. coloque à luz do sol durante, no mínimo, 3 horas e, no máximo, 6 horas, no exterior ou no parapeito de uma janela. Pode também colocar ao luar pelo mesmo período de tempo (tenha em atenção que nem todos os cristais podem apanhar sol porque perdem o seu brilho natural, por exemplo a ametista).

7. retire o tubo. Pode engarrafar a solução numa garrafa com tampa e guardar num local fresco não mais que uma semana.

8. agradeça aos cristais e a assistência na produção do elixir. O seu elixir está pronto a ser consumido. Não consuma mais do que um copo por dia.

9. se pretender conservar mais que uma semana, adicione 50% de vodka ou brandy e guarde num local fresco.

Leia mais informação sobre os elixires aqui.

Faça login ou registe-se para poder comentar e avaliar.