Elixir de Cornalina

  • Referência: EL012
  • Disponibilidade: Em stock

/

  • 5,00€



Tubo com cornalina para preparação de elixires.

Disponível em dois tamanhos, 7cm (15g) e 15cm (40g).


Tubo: vidro

Tampa: cortiça

Cristal: cornalina natural

Energia: Coragem e Vitalidade


Cornalina

Estabelece ligação com a terra e permite o enraizamento com a realidade presente. É uma pedra de estabilização, dotada de elevada energia, e excelente para restituir a verdade e a motivação e para estimular a criatividade. Útil em exercícios artísticos. Transmite a aceitação do ciclo da vida e remove o medo da morte. Dá coragem, promove escolhas positivas na vida, dissipa a apatia e motiva o sucesso nos negócios e em outras áreas. Ajuda o portador a confiar em si próprio e nas suas percepções. Permite ir ao fundo daquilo que motiva, a ultrapassar condicionamentos negativos e encoraja a firmeza. Melhora as capacidades analíticas e clarifica a percepção. Remove pensamentos estranho na meditação e estabelece a sintonia entre os que sonham acordados e a realidade do dia-a-dia. É um poderoso protector contra a inveja, a raiva e o ressentimento quer do próprio quer dos outros. Acalma a raiva e bane a negatividade emocional substituindo-a por amor pela vida.

Propriedades curativas: Estimula o metabolismo, influencia os órgãos reprodutores femininos e aumenta a fertilidade, permite ultrapassar a frigidez e a impotência, trata problema relacionados com a parte lombar inferior, o reumatismo, a artrite, a neuralgia e a depressão, sobretudo nas pessoas de idade mais avançada, regula os fluidos corporais e os rins, acelera a recuperação dos ossos e dos ligamentos e estanca o sangue, melhora a absorção de vitaminas e de minerais e assegura um bom fluxo de sangue aos órgãos e tecidos.


O que é um Elixir de Cristais?

Elixir de cristais ou essência de cristais são "infusões" de cristais em água que podem ser ingeridos, utilizados na pele, colocados na água do banho ou utilizados como borrifadores de ambientes. Servem para tratamentos físicos, mentais, emocionais, espirituais, limpezas energéticas, etc.

Existem 2 formas de preparar um elixir: o método directo e o método indirecto. No método directo, o cristal é colocado directamente na água. No indirecto, o cristal não chega a contactar a água e é considerado o método mais seguro visto que existem pedras que se danificam com a água e outras que são tóxicas.

Os elixires que temos disponíveis para venda são para a preparação indirecta e são fornecidos num tubo de vidro. Veja como preparar abaixo:

1. escolha o cristal de acordo com a energia que pretende utilizar (pode utilizar mais do que um tipo de cristal).

2. faça primeiro uma limpeza energética ao cristal ou cristais (veja como aqui).

3. coloque a intenção de ser assistido na produção do elixir para o seu Bem Supremo ou da pessoa que o irá utilizar.

4. coloque o tubo contendo o cristal ou cristais dentro de um copo de vidro ou jarro e encha com a água que costuma beber.

5. coloque uma tampa ou cubra com película transparente.

6. coloque à luz do sol durante, no mínimo, 3 horas e, no máximo, 6 horas, no exterior ou no parapeito de uma janela. Pode também colocar ao luar pelo mesmo período de tempo (tenha em atenção que nem todos os cristais podem apanhar sol porque perdem o seu brilho natural, por exemplo a ametista).

7. retire o tubo. Pode engarrafar a solução numa garrafa com tampa e guardar num local fresco não mais que uma semana.

8. agradeça aos cristais e a assistência na produção do elixir. O seu elixir está pronto a ser consumido. Não consuma mais do que um copo por dia.

9. se pretender conservar mais que uma semana, adicione 50% de vodka ou brandy e guarde num local fresco.

Leia mais informação sobre os elixires aqui.

Informação
Conteúdo Instruções de utilização + Saco de protecção (para guardar o elixir)
Embalagem Sem embalagem
Envio Caixa de cartão reciclada e/ou Envelope reciclado (Ecoponto Azul)

Faz login ou regista-te para poderes comentar e avaliar.
Elixir de Howlita
Elixir de Ametista