INFORMAÇÃO - ENVIOS    


{ACTUALIZAÇÃO 04.05.2020}

Prevenção Covid-19: Informamos que iremos manter algumas alterações nos envios que irão ser normalizados muito gradualmente.

Assim, os envios serão efectuados: em correio registado (envios à 3ª e 5ª feira com confirmação de pagamento até à véspera) e correio verde (envios diários).

De salientar que o correio verde não tem registo, e embora os extravios sejam pouco comuns, devem ser considerados (não nos responsabilizamos em caso de extravio).

Pedimos a vossa compreensão para as medidas tomadas que não são as ideais mas, de momento, são as únicas que não nos colocam em risco (e a todos)

e a mais viável para que continuem a receber as vossas ferramentas de meditação e oração.


"Estamos todos juntos. Somos todos UM"


Gratidão 🙏 💗



Elixir de Ametista

  • Referência: EL008
  • Disponibilidade: Em stock

/

  • 7,00€



Tubo com ametista para preparação de elixires.

Disponível em dois tamanhos, 7cm (15g) e 15cm (40g).


Tubo: vidro

Tampa: cortiça

Cristal: ametista natural

Energia: Paz e Tranquilidade


Ametista

Purificação e Ligação Divina

Transforma as energias negativas em amor. Tranquilizante natural. Bloqueia o stress geopático e energias ambientais negativas. A sua serenidade desenvolve estados superiores de consciência e de meditação. Ajuda a evitar o estado de embriaguez através do seu efeito de sobriedade. Permite ultrapassar dependências e bloqueios de todos os tipos. Acalma e estimula a mente. Melhora a assimilação de novas ideias. Estabelece a relação de causa e efeito. Facilita a tomada de decisões. Transmite bom senso e intuições espirituais. Estimula a memória. Desenvolve a motivação. Ajuda a recordar e a compreender sonhos. Facilita os insights. Equilibra altos e baixos. Promove a concentração emocional. Dissipa a raiva, a fúria, o medo e a ansiedade. Alivia a tristeza e a dor emocional. Ajuda a aceitar a perda. Promove o amor do Divino. Encoraja a sabedoria espiritual. Abre a intuição e desenvolve dons psíquicos.

Propriedades curativas: Protege contra pesadelos recorrentes, estimula a produção de hormonas, permite a sintonia entre o sistema endócrino e o metabolismo, limpa o sangue, alivia a dor e o stress físico, emocional e psicológico, melhora dores de cabeça e liberta a tensão, cura contusões, feridas, inflamações e problemas auditivos, repara o mau funcionamento do aparelho digestivo, cura doenças do aparelho respiratório, perturbações cutâneas e celulares, regula a flora intestinal, remove parasitas e encoraja a reabsorção de água, trata insónias permitindo um sono descansado, estabiliza situações psiquiátricas mas não deve ser usada em casos de paranóia e de esquizofrenia.


O que é um Elixir de Cristais?

Elixir de cristais ou essência de cristais são "infusões" de cristais em água que podem ser ingeridos, utilizados na pele, colocados na água do banho ou utilizados como borrifadores de ambientes. Servem para tratamentos físicos, mentais, emocionais, espirituais, limpezas energéticas, etc.

Existem 2 formas de preparar um elixir: o método directo e o método indirecto. No método directo, o cristal é colocado directamente na água. No indirecto, o cristal não chega a contactar a água e é considerado o método mais seguro visto que existem pedras que se danificam com a água e outras que são tóxicas.

Os elixires que temos disponíveis para venda são para a preparação indirecta e são fornecidos num tubo de vidro. Veja como preparar abaixo:

1. escolha o cristal de acordo com a energia que pretende utilizar (pode utilizar mais do que um tipo de cristal).

2. faça primeiro uma limpeza energética ao cristal ou cristais (veja como aqui).

3. coloque a intenção de ser assistido na produção do elixir para o seu Bem Supremo ou da pessoa que o irá utilizar.

4. coloque o tubo contendo o cristal ou cristais dentro de um copo de vidro ou jarro e encha com a água que costuma beber.

5. coloque uma tampa ou cubra com película transparente.

6. coloque à luz do sol durante, no mínimo, 3 horas e, no máximo, 6 horas, no exterior ou no parapeito de uma janela. Pode também colocar ao luar pelo mesmo período de tempo (tenha em atenção que nem todos os cristais podem apanhar sol porque perdem o seu brilho natural, por exemplo a ametista).

7. retire o tubo. Pode engarrafar a solução numa garrafa com tampa e guardar num local fresco não mais que uma semana.

8. agradeça aos cristais e a assistência na produção do elixir. O seu elixir está pronto a ser consumido. Não consuma mais do que um copo por dia.

9. se pretender conservar mais que uma semana, adicione 50% de vodka ou brandy e guarde num local fresco.

Leia mais informação sobre os elixires aqui.

Informação
Conteúdo Instruções de utilização + Saco de protecção (para guardar o elixir)
Embalagem Sem embalagem
Envio Caixa de cartão reciclada e/ou Envelope reciclado (Ecoponto Azul)

Faz login ou regista-te para poderes comentar e avaliar.
Elixir de Peridoto
Elixir de Labradorite
Elixir de Cornalina
Elixir de Jaspe Vermelho