INFORMAÇÃO - ENVIOS    


{ACTUALIZAÇÃO 04.05.2020}

Prevenção Covid-19: Informamos que iremos manter algumas alterações nos envios que irão ser normalizados muito gradualmente.

Assim, os envios serão efectuados: em correio registado (envios à 3ª e 5ª feira com confirmação de pagamento até à véspera) e correio verde (envios diários).

De salientar que o correio verde não tem registo, e embora os extravios sejam pouco comuns, devem ser considerados (não nos responsabilizamos em caso de extravio).

Pedimos a vossa compreensão para as medidas tomadas que não são as ideais mas, de momento, são as únicas que não nos colocam em risco (e a todos)

e a mais viável para que continuem a receber as vossas ferramentas de meditação e oração.


"Estamos todos juntos. Somos todos UM"


Gratidão 🙏 💗



Difusor de Óleos Essenciais - Rosa

  • Referência: DA015
  • Disponibilidade: Em stock

/

  • 7,00€


O colar com difusor pessoal de aromaterapia é uma excelente forma de estar sempre em contacto com os benefícios dos óleos essenciais.


Pendente: rosa, dupla face, em metal (cor preto)

Diâmetro: 2cm

Comprimento do colar: 58cm

Contém: 1 pompom de feltro (rosa)

Óleo essencial não incluído


MODO DE USO:

Abra o difusor e coloque no pompom de feltro 2-4 gotas do seu óleo essencial preferido e feche novamente.

Recomenda-se o uso de óleos essenciais 100% naturais e puros, preferencialmente, biológicos.

O pompom pode ser reutilizado vários vezes com o mesmo óleo essencial. Para utilizar outros óleos, lave o pompom com detergente neutro e deixe secar ao ar.


Rosa

Desde tempos imemoriais que as rosas simbolizam Deus. O aroma forte e doce traz à mente a poderosa doçura do amor, que é a essência de Deus. Portanto, não é surpreendente que muitos milagres e encontros com anjos ao longo da história tenham envolvido rosas.

Os anjos usam aromas de rosas como sinais físicos da sua presença espiritual, por isso existem tantos relatos de pessoas que regularmente sentem o cheiro das rosas enquanto se comunicam com os anjos em oração ou em meditação. As rosas têm campos de energia poderosos que vibram a uma alta frequência - a mais alta de todas as flores da Terra. Como a energia angélica também vibra a um nível muito elevado, os anjos podem conectar-se mais facilmente com as rosas do que com outras flores com vibrações mais baixas. Barachiel, o arcanjo das bençãos, é geralmente representado com uma rosa ou pétalas de rosas, que simbolizam as bençãos de Deus que Barachiel ajuda a entregar às pessoas.

Na mitologia antiga, a rosa era um símbolo do amor eterno nas histórias de como os deuses interagiam entre si e com os seres humanos. Os pagãos usam rosas como decoração para representar os seus corações. Os muçulmanos vêem as rosas como símbolos da alma humana e ao sentirem o perfume de uma rosa é-lhes lembrada a sua espiritualidade. Para os hindus e budistas, as rosas (e outras flores) são como expressões de alegria espiritual.

Para os cristãos, as rosas são lembretes do Jardim do Éden, o paraíso num mundo que reflecte os desígnios de Deus. A Virgem Maria está intimamente associada às rosas e a uma oração tradicional que reflecte a vida terrena do seu filho Jesus Cristo e que é feita num terço, também chamado de rosário. O rosário, que significa "coroa de rosas", é um cordão de contas  e que é usado como ferramenta física para a concentração de orações.


O que é Aromaterapia?

Aromaterapia é uma prática terapêutica que utiliza as propriedades curativas dos óleos essenciais e outro tipo de fragrâncias com o objectivo de melhorar o bem-estar físico e restabelecer o equilíbrio quer físico quer mental.

Tem vindo a ser utilizada ao longo dos séculos e por diferentes culturas. Os romanos, indianos, gregos e egípcios usavam a aromaterapia quer para fins cosméticos quer para fins espirituais. Os chineses, foram talvez dos primeiros povos a fazer uso desta técnica através de incensos e de plantas aromáticas, mas foi só no séc. XX que a "cura pelo cheiro" se desenvolveu como um sistema terapêutico recebendo o nome de aromaterapia.

Os óleos essenciais são a "essência" da planta e são extraídos através da destilação das substâncias complexas produzidas pelas folhas, sementes, flores, raízes, troncos e frutos da planta.

Possuem diferentes propriedades que vão de estimulantes, a calmantes, energizantes e relaxantes. Os benefícios são imensos, desde a prevenção e o combate de sintomas de várias doenças, ao alívio do stress e da ansiedade, à estimulação do sistema nervoso e imunológico.

Informação
Conteúdo Instruções de utilização
Embalagem Saco de papel reciclado + Etiqueta de papel autocolante (Ecoponto Azul)
Envio Caixa de cartão reciclada e/ou Envelope reciclado (Ecoponto Azul)

Faz login ou regista-te para poderes comentar e avaliar.