Yin Yang

  • Referência: ADS020
  • Disponibilidade: Em stock

/

  • 10,00€



Decoração em vinil autocolante para aplicação nas mais diversas superfícies, desde paredes a mobiliário, carros ou até mesmo vidros e espelhos.

Material muito resistente e durável, de fácil aplicação e removível.

Disponível em várias cores e tamanhos.


Yin Yang

O Yin Yang é talvez o símbolo mais conhecido e mais extensamente documentado da filosofia Taoísta. Representa o princípio da dualidade, os dois princípios opostos do universo.

Yin (a metade preta) representa a energia feminina, a energia interna, o negativo, a lua, o frio, a escuridão, a sombra, a terra, a matéria,...

Yang (a metade branca) representa a energia masculina, a energia externa, o positivo, o sol, o quente, a claridade, o brilho, o céu, a energia,...

Ambos são a extremidades opostas e não podem existir um sem o outro. Um desequilíbrio do yin pode levar ao enfraquecimento do yang e vice-versa. Quando ambos estão em equilíbrio, as vibrações são aumentadas, os sete chakras principais são harmonizados e é fortalecida a conexão com o universo. De acordo com os princípios do Tao, o yin e o yang devem permanecer em proporções equilibradas para se alcançar a saúde física e mental, a prosperidade e a união com a existência espiritual.

Todo o símbolo tem significados profundos: o círculo externo representa a própria criação, o Todo, o que não tem começo nem fim, a perfeição. Os redemoinhos representam a constante mudança da matéria que compreende toda a criação. Os pontos dentro dos redemoinhos, representam a presença da energia oposta que é carregada dentro de cada polaridade (todo o yin tem um yang, todo yang tem um yin) lembrando-nos que a consciência humana é constituída por essas energias opostas tal como no Cosmos.

Embalagem
Contém instruções de aplicação

Faz login ou regista-te para poderes comentar e avaliar.