Japamala de Obsidiana Preta, Jaspe Dálmata e Howlita

  • Referência: JPP010
  • Disponibilidade: Em stock

/

  • 10,00€


Japamala pulseira de obsidiana preta, jaspe dálmata e howlita.

O uso regular traz inúmeros benefícios à saúde física, emocional e espiritual.


Estilo: 21 contas

Materiais: obsidiana preta natural, jaspe dálmata natural, howlita natural, acessórios metálicos (cor prateado)

Cordão: algodão elástico

Diâmetro das contas: 8mm

Feito à mão


Obsidiana Preta

Pedra de Protecção

Tem qualidades de protecção. Repele a negatividade e dispersas pensamentos malévolos. Estabelece o grounding (ligação à terra). Liga a alma e as forças espirituais ao plano físico. Aumenta o auto-controlo. Traz desequilíbrios e qualidades-sombra à superfície para libertação. Magnifica todas as energias negativas para que possam ser experimentadas e, de seguida, libertadas. Ensina que ter poder não significa ter poder pessoal. Canaliza o poder para o bem de todos. Facilita a libertação de antigos amores. Apoia durante a mudança. Tem o poder da profecia. Ajuda a quebrar barreiras mentais. Dissolve o condicionamento mental.

Propriedades curativas: Liberta o stress e a tensão mentais, alivia a dor, melhora a circulação, ajuda na digestão, desintoxica artérias, ajuda em problemas de articulações, cãibras, ferimentos e artrite, ajuda a estancar o sangue, beneficia a circulação sanguínea, aquece as extremidades, alivia inflamações da próstata.


Pedra Dálmata

Pedra de Determinação

Abre os chakras raiz, sacral, plexo solar e da Terra. Confere um sentido de fisicalidade à alma lembrando que é um ser espiritual numa jornada humana. Ajuda a aceitar com alegria a encarnação. Com influência protectora, faz soar um aviso quando existe perigo por perto. Ajuda a manter o auto-controlo em qualquer circunstância. Entra em sintonia com a criança interior e fortalece o espírito. Estimula o sentido de humor. Protege de depressões e de perdas de energia. Como contém turmalina (manchas pretas), transmuta rapidamente a energia negativa e os padrões ultrapassados. Ajuda quem tem tendência para racionalizar e pensar demais a "sair" da cabeça e a prestar mais atenção ao corpo. Encoraja a fidelidade. Harmoniza as emoções. Ajuda a superar o desejo de vingança.

Propriedades curativas: Ajuda a ter sonos tranquilos, benéfica para cartilagens, nervos, reflexos e entorses, equilibra as energias yin-yang e as oscilações de humor, protege contra pesadelos.


Howlita

Pedra da Calma e da Espiritualidade

Faz a ligação com as dimensões espirituais preparando a mente para receber conhecimento e visões. Ajuda nas viagens astrais e a aceder a vidas passadas. Formula ambições (tanto espirituais como materiais) e ajuda a alcançá-las, elimina a cólera e raiva descontrolada, ajuda a ultrapassar o criticismo e o egoísmo, fortalece os aspectos positivos do carácter, ensina a ter paciência, assiste numa comunicação mais calma e ponderada, fortalece a memória, estimula o desejo de conhecimento, acalma emoções turbulentas (especialmente as que têm origem em vidas passadas), liberta cordas energéticas que agarram as velhas emoções aos desafios da vida presente.

Propriedades curativas: Combate insónias (especialmente quando são causadas por mentes hiperactivas), equilibra os níveis de cálcio no corpo, ajuda nos dentes, ossos e tecidos moles.



O que é um japamala?

Um japamala é um colar ou pulseira de contas que serve como instrumento de meditação e recitação de mantras.

É uma palavra do idioma sânscrito em que Japa significa repetição e Mala colar ou cordão de contas.

Provém da Índia e a sua utilização teve origem no Budismo e no Hinduísmo, tendo ficado conhecido globalmente como terço budista ou simplesmente terço espiritual.

Com uma poderosa simbologia, o japamala é constituído por 108 contas, ou divisões deste número, que representam os 108 nomes sagrados da Força Criadora, mas também os 108 principais Nadis (canais de energia).

Pode ser encontrado em 4 estilos: 108, tibetano, zen e mantra cujas diferenças se encontram nas divisões e disposição das contas.

O início/fim do Japamala é marcado por uma conta distinta, de nome Meru ou Guru, de onde pode sair um pendão (Tassel), um símbolo sagrado, uma figura divina ou uma combinação de vários destes elementos.

Tradicionalmente são constituídos por materiais naturais como madeiras, pedras e sementes que contêm inúmeras propriedades terapêuticas que oferecem diversos benefícios à saúde física, emocional, mental e espiritual, o que faz com que seja um objecto muito apreciado e utilizado por todo o mundo e por qualquer pessoa.

Embalagem
Contém instruções de uso do Japamala
Contém saco de protecção (quando o Japamala não está em uso)

Faça login ou registe-se para poder comentar e avaliar.