Japamala de Sândalo e Ametista com Asas de Anjo

  • Referência: JPP049
  • Disponibilidade: Em stock

/

  • 7,00€


Japamala pulseira de sândalo violeta (pintado) e ametista com pendente (asas de anjo).

O uso regular traz inúmeros benefícios à saúde física, emocional e espiritual.


Estilo: 18 contas

Materiais: sândalo natural (pintado), ametista natural, acessórios metálicos (cor prateado)

Cordão: algodão elástico

Pendente: Asas de Anjo

Diâmetro das contas: 8mm

Feito à mão


Sândalo

Relaxamento e Optimismo

Aumenta o poder de concentração na meditação e do que se deseja. Ajuda na conexão com o Divino. Protege.  Ajuda a desenvolver a clarividência. Serena a mente e abre o coração para o amor. Estimula a sensualidade. Invoca a tranquilidade. Ajuda a expandir a consciência. Desperta pensamentos divinos. Promove o profundo relaxamento aumentando a energia espiritual. Estimula o chakra raiz acreditando-se que aumenta a auto-confiança e o auto-conhecimento. Promove o entusiasmo e a auto-estima. Aumenta a positividade e optimismo afastando dúvidas, sentimentos de raiva, irritabilidade e melancolia.

Propriedades curativas: Fortalece o sistema imunitário, ajuda em várias doenças do sistema digestivo, inibe a depressão, ajuda a dormir melhor, alivia o stress.


Ametista

Pedra de Espiritualidade e de Protecção

Transforma as energias negativas em amor. Tranquilizante natural. Bloqueia o stress geopático e energias ambientais negativas. A sua serenidade desenvolve estados superiores de consciência e de meditação. Ajuda a evitar o estado de embriaguez através do seu efeito de sobriedade. Permite ultrapassar dependências e bloqueios de todos os tipos. Acalma e estimula a mente. Melhora a assimilação de novas ideias. Estabelece a relação de causa e efeito. Facilita a tomada de decisões. Transmite bom senso e intuições espirituais. Estimula a memória. Desenvolve a motivação. Ajuda a recordar e a compreender sonhos. Facilita os insights. Equilibra altos e baixos. Promove a concentração emocional. Dissipa a raiva, a fúria, o medo e a ansiedade. Alivia a tristeza e a dor emocional. Ajuda a aceitar a perda. Promove o amor do Divino. Encoraja a sabedoria espiritual. Abre a intuição e desenvolve dons psíquicos.

Propriedades curativas: Protege contra pesadelos recorrentes, estimula a produção de hormonas, permite a sintonia entre o sistema endócrino e o metabolismo, limpa o sangue, alivia a dor e o stress físico, emocional e psicológico, melhora dores de cabeça e liberta a tensão, cura contusões, feridas, inflamações e problemas auditivos, repara o mau funcionamento do aparelho digestivo, cura doenças do aparelho respiratório, perturbações cutâneas e celulares, regula a flora intestinal, remove parasitas e encoraja a reabsorção de água, trata insónias permitindo um sono descansado, estabiliza situações psiquiátricas mas não deve ser usada em casos de paranóia e de esquizofrenia.


Asas de Anjo

Os anjos são mensageiros do plano espiritual e actuam como uma ponte entre o Céu e a Terra, servindo de canal entre Deus e o mundo físico material. São seres imortais feitos de pura consciência e livres de limitações do tempo e do espaço. Cada anjo é um foco do amor de Deus, canalizando-o sem distorções. São vistos de diferentes formas mas sempre como seres perfeitos. Uma das formas mais retratadas é um ser de forma humana, de túnicas esvoaçantes, cabelos compridos, aureolas em torno da cabeça e claro, asas. Mas se os anjos são pura luz, de onde veio a ideia das asas? Várias fontes religiosas e relatos visionários descrevem certos anjos como seres alados envoltos em luz celestial. As suas asas são reconfortantes e representam o poder e a liberdade,  autoridade, a criação e a vontade de Deus. Diz-se que os anjos que nos consolam nos momentos de maior desespero, envolvem-nos com as suas asas como forma de protecção e de amor.



O que é um japamala?

Um japamala é um colar ou pulseira de contas que serve como instrumento de meditação e recitação de mantras.

É uma palavra do idioma sânscrito em que Japa significa repetição e Mala colar ou cordão de contas.

Provém da Índia e a sua utilização teve origem no Budismo e no Hinduísmo, tendo ficado conhecido globalmente como terço budista ou simplesmente terço espiritual.

Com uma poderosa simbologia, o japamala é constituído por 108 contas, ou divisões deste número, que representam os 108 nomes sagrados da Força Criadora, mas também os 108 principais Nadis (canais de energia).

Pode ser encontrado em 4 estilos: 108, tibetano, zen e mantra cujas diferenças se encontram nas divisões e disposição das contas.

O início/fim do Japamala é marcado por uma conta distinta, de nome Meru ou Guru, de onde pode sair um pendão (Tassel), um símbolo sagrado, uma figura divina ou uma combinação de vários destes elementos.

Tradicionalmente são constituídos por materiais naturais como madeiras, pedras e sementes que contêm inúmeras propriedades terapêuticas que oferecem diversos benefícios à saúde física, emocional, mental e espiritual, o que faz com que seja um objecto muito apreciado e utilizado por todo o mundo e por qualquer pessoa.

Embalagem
Contém instruções de uso do Japamala
Contém saco de protecção (quando o Japamala não está em uso)

Faça login ou registe-se para poder comentar e avaliar.