Geode de Quartzo Cristal - 7cm

  • Referência: PC005
  • Disponibilidade: Em stock

/

  • 10,00€


Geode de quartzo cristal de 7cm.


Energia: Amplificação de Energia e Limpeza

Altura: 7cm de altura

Espessura: 2-5cm (aprox.)

Peso: 50g (aprox.)


Sobre o Quartzo Cristal

É o curativo mais poderoso e amplificador de energia do planeta.

Absorve, armazena, liberta e regula a energia e é excelente para a desbloquear. Duplica o campo biomagnético. Desenvolve os músculos e protege contra as radiações. Gera electromagnetismo e dissipa a electricidade estática.

Actua a um nível vibracional que está em sintonia com as exigências energéticas específicas da pessoa que está a necessitar de cura ou a realizar trabalho espiritual. Conduz a energia ao estado mais perfeito possível, recuando ao momento anterior ao da instalação de uma patologia. Limpa e desenvolve os órgãos e os corpos subtis e actua como uma pedra de profunda limpeza da alma, estabelecendo a ligação entre a dimensão física e a mente.

Expande a energia ao nível mais elevado possível. Contendo todas as cores possíveis, o quartzo cristal actua em todos os níveis da existência. Armazenando informação tal como um computador natural, o quartzo é uma biblioteca espiritual à espera que a ela se aceda. Tem a capacidade de dissolver as sementes kármicas.

Desenvolve as capacidades psíquicas e coloca o portador em sintonia com a sua finalidade espiritual. Utilizado na meditação, filtra as distracções.

É o cristal mais eficaz de programação.

No plano mental ajuda a concentração e abre a memória.

Propriedades curativas: O quartzo cristal é um mestre curativo e pode ser utilizado para qualquer sintoma. Estimula o sistema imunitário e traz equilíbrio ao corpo, é excelente para aliviar queimaduras, harmoniza todos os chakras e alinha os corpos subtis.

Utilização: Pode ser utilizada sobre o corpo conforme necessário e durante uns breves minutos. Em meditação pode ser segurada nas mãos ou colocada sobre uma zona do corpo. Os geodes podem ser colocados em ambientes. Pode ser utilizada como elixir (veja como aqui).

Faça login ou registe-se para poder comentar e avaliar.